25 novembro 2013

Práticas - Introdução


Agora que já temos uma noção (bem básica - vale a pena pesquisar mais) da história do BDSM e seus princípios gostaria de iniciar os trabalhos do blog de fato. Me propus a falar das práticas e o farei, entretanto, faz todo sentido, antes, fazer uma introdução do que vou abordar e como abordarei aqui.
 
O nome do blog faz jus ao que quero apresentar daqui em diante. 
A intenção é montar uma sequência de práticas de acordo com os níveis leve, moderado e severo. Claro, isso está de acordo com a percepção de cada um, mas a meu ver e de acordo com alguns consensos é possível unificar algumas práticas nesses níveis.
 
Não abordarei aqui, por questão de princípios MEUS, os temas zoofilia, necrofilia, pedofilia e afins.
 
Gosto de dizer sempre que tudo o que eu escrevo/digo/penso serve para
MIM como verdade, mas não é uma verdade absoluta. Essas não existem, pois cada um tem um princípio e um objetivo. Mesmo que elas sejam baseadas num senso comum nada pode ser encarado como única forma de pensar. Procuro não julgar e respeito todo tipo de prática, todo tipo de gosto, apenas separo o que não serve para mim, o que não cabe dentro daquilo que acredito. Polêmicas surgirão, mas existe a liberdade de pensamento e de expressão e eu me agarro nela.
 
Esse blog tem o objetivo de trazer pensamentos diferentes para colocar algumas questões na roda e nos fazer pensar no que realmente é bom para nós, se aquilo se aplica à sua realidade, se está de acordo com
seus princípios e vontades e, principalmente, se você se vê daquela maneira.
 
Dito isso e sem mais conversinhas, vamos iniciar os trabalhos no próximo post.
 
Beijos,
 
RdE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!